Martimonov Strip Club

HEY!HO!Lets Make HUMOR

Monday, September 18, 2006

Morangos com açucar-Confusão

Acabou mais uma serie de morangos com açucar e confirma-se a suspeita vai durar para sempre, acabou tudo bem cada um voltou para seu pareceiros e os maus foram fudidos e isto será sempre assim para sempre, mas neste serie apareceu um gaijo que fazia de gaijo mas era gaija na serie mas depois fazia de gaija confuso não? eu não vi mamas caralho ainda vem para a revista dizer que é uma gaija é que parece mesmo um gaijo muito confuso tal como serie que no final confirmou a suspeita com a frase CONTIGO PARA SEMPRE, eu pensei fodasse quando tiver 90 anos ainda vai dar esta merda e como será? um gaijo que fazia sexo com uma gaija mas pensava que era uma gaija virtual e depois essa gaija faz conta que é uma gaija virtual porque esta ser procurado pela PJ por andar fazer falásios a arbitros que apitam os jogos do Canelas Futebol Clube onde joga o gaijo que faz sexo com ela.Confuso? Bem este texto é igual aos morangos uma confusão do caralho mas tudo acaba bem e eu estou bem continuo com 2 rins,como fumar mata eu ando disparar tiros no escuro,tenho as unhas cortadas e um fetiche por ginastas conseguem por o pé atras das costas, ai se a minha boneca insufulavel fosse ginasta...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home