Martimonov Strip Club

HEY!HO!Lets Make HUMOR

Friday, November 24, 2006

O diabo foi descoberto

Eu sei kem é satanas ouvi no outro dia , estava eu a comer um gelado de bacalhau ha ze do pipo quando eu disse : ó fodasse,atão o bacalhau Zé pipo esta vendar alma para industria dos gelados para ganhar mais dinheiro, fui procurar nas paginas amarelas o numero do diabo e não tinha por obra do diabo aparece na tv Iron Maiden - 666 the number of the beast e eu decidi ligar a reclamar a dizer ao diabo que gelado era uma merda e preferia o bacalhau zé do pipo sem gelado,eu ligo e tal e quando descobro que diabo é a gaija da maquina das telecuminicações,se isto não bastasse ainda tentou-me iludir a seguir caminho de deus dizendo que o numero não existe.

1 Comments:

At 1:14 PM, Anonymous Anonymous said...

o primeiro a ler e a comentar

 

Post a Comment

<< Home