Martimonov Strip Club

HEY!HO!Lets Make HUMOR

Monday, December 04, 2006

Ai que sabe tão bem não ver sem oculos

Ai que sabe tão bem não ver bem sem oculos, claro ha o problema de usar oculos e ao longo do tempo perder visao mas enquanto tiver http://www.fotolog.com/___tokinha___/ na turma sempre que me apetecer olhar em redor da sala de aula retiro os oculos e problema resolvido, o que não esta resolvido são as pessoas que mentem no fotolog dela a dizer que é linda e dirigimo-me a essas pessoas para começarem dizer a verdade que mentir é feio se não bastasse a alien (http://www.fotolog.com/___tokinha___/) disse no outro dia que eu estava a apreciar,convencida a rapariga sinceramente acho que eu preferia masturbar a olhar-me para o espelho acho que ao menos chegava a ha errecção.

4 Comments:

At 2:26 PM, Anonymous Anonymous said...

és o rei LOOOOOOOOL eu acho-a linda se tiver num dia ironico e pronto eu ao acordar com akele sorriso acho k coisva eheheh

 
At 4:57 PM, Anonymous Anonymous said...

como podes dizer isso???

fdx a rapariga é linda...................................................................................ou talvez ñ, mas a beleza está no interior (pois pois)

pois é imagino q seja a + popular da escola

 
At 2:35 PM, Anonymous Anonymous said...

és mm mau martimonov.
abraço e continua o trabalho :P

 
At 8:27 PM, Blogger Ruben Neves said...

lolol mundial. Não uso óculos mas começo a perceber as vantagens de uma desvantagem. ;)

 

Post a Comment

<< Home