Martimonov Strip Club

HEY!HO!Lets Make HUMOR

Saturday, December 30, 2006

Mc Dread Angel of Death

novo mc da nova escola da tuga nascido na margem sul,infuenciado por grupos e artistas de hip hop como Zona Dread,Stk,Valete,Dealema e M.A.C e por bandas metal como Cradle of filth,Moonspell,Jesus priest,Slayer,Doom of the devil e Satirycoon lança o seu disco com um flow que atinge agudos semelhantes a Dani Filth ( vocalista dos Cradle of Filth) mas com uma diferença ele faz rap,sim rap rimas em cima de um beat mas com flow que lembra o metal.

O cd inclui o hit single O Basofe que viu Satanas

a tracklist é :

1-Anjo da morte é dread
2- Ser satanico é phat
3- Damas goticas
4- Like a virgin ( cover da Madonna)
5 - Racismo por eu usar roupa preta
6- Anti-Massas
7 - Falta de estetica é fatela
8 - Não percebes o rap satanico
9 - Insonias ela não teve periodo(queria ver sangue)
10 - Meteleiras
11 - Só ha putas brasileiras,quero é putas goticas
12 - Aperto o cinto,a crise continua não tenho dinheiro para comprar X-acto 50000xDevilx
13 - Quis bytar o teu sangue,mas lembrei que a sida é comercial
14-O Basofe que viu Satanas
15- Rap inferno

fica um som :

Era rock in rio 2004 concerto dos metallica
eu só queria fazer sexo com uma metaleira ou uma gotica
não as troco nem por a Carmen Electra
porque elas são mais malucas na hora da penetra
são loucas,compulsivas,romanticas e masoquistas
um sonho para os dreads satanistas
como eu ou o meu bro Puto 666
nos nao queremos saber de leis
dama bora fuder
disse eu ha primeira gotica que apanhei lá
ela era linda,olhos e labios pintados de preto
vestida de black,olhos castanhos e cabelos longos dama ideal pra criar um feto
ela toda xitada começou-se a despir
aqui o dread só de ver começei a vir
___me esporrei os boxers e nem se importou
ela lambeu e chupou
o meu managalho em seguida peguei no chicote
açoitei a como os que açoitam a politica num boicote
ha medida que lua vinha meu instinto carnal aumentava
enquanto o mau cheiro de quem cagava
apufurusava-me e senti necessidade de interomper coito anal
e quis bytar o sangue dela mas lembrei que a sida é comercial.

3 Comments:

At 9:23 AM, Blogger 1922 said...

ABAFA MOONSPELL NODDY...
ha medida que lua vinha meu instinto carnal aumentava
enquanto o mau cheiro de quem cagava

LOL esta abafa a dica do pudim do Mc rapper bruno

Muito bom mano

keep it

 
At 4:54 PM, Anonymous Anonymous said...

LOOOOOOOOOOOL a sida e comercial MORRI A RIR

CONTINUA CO BOM TRABALHO

 
At 1:28 PM, Blogger Noiatt said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL MT BOM, SER SATANICO É PHAT LOOOL

 

Post a Comment

<< Home