Martimonov Strip Club

HEY!HO!Lets Make HUMOR

Monday, January 15, 2007

Tusa



Não, não é um velho a tentar apanhar os seus dentes, sou eu sim eu o fenomeno da anti-flexiblidade como o meu professor fisica diz " até meu avó é mais flexivel que tu ", mas pergunto eu o que a rapariga da padaria interresou num rapaz como eu? sera se ele souber que eu não sou flexivel já não me atende de maneira especial ? acabaram-se sorrisinhos , acabou ela bater-me couro mesmo após saber que eu sou adolescente, por acaso a barba engana mas mesmo assim não parou ? sera que tenho dizer que não tenho fantasias por quem vende pão? aquele chapeu , aquele equipamento propio todo branco, eu tenho fetiche por oposto é por goticas , o que faço ai ai devo lhe pedir para fazer-me um pão de leite com meu pénis? devo-lhe dizer que daqui um ano ja tenho 18 e não sera pedofilia eu andar com uma de 20 e tal ?

Tu leitor/leitora desde blog ajuda-me nesta escolha dificil

fodasse agora fiz da minha vida um diario de sofia, ups , diario martimonov só queria dizer que fui apanhado com tusa na sala de aula e é um bocado desconfortavel ter assim muitas pessoas a olharem,comentarem e rirem , porque raio inventaram soutien ? para não ver bicos dos seios chitados ? ahahahah tenho um plano diabolico ninguem vai-se rir de mim e da minha tusa vou usar soutien no pénis AHAHAHAHAH ( voz malefica)

Ok confesso este é pior post do blog....

4 Comments:

At 12:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Diz-me que estás a mentir! e que isto é só um post humorístico!
Por favor...
Eu preciso que o digas..
É necessário para eu viver!

 
At 1:53 PM, Anonymous Anonymous said...

foda-se ganda dilema marti...

P: mas pergunto eu o que a rapariga da padaria interresou num rapaz como eu?
R: pah,acho que nao tens nada de intressante,mas como ainda ha pessoas neste mundo a avaliar pessoas por dentro ela pode gostar do teu humor... e ate pode gostar da tua flexibilidade e tal...

P: sera que tenho dizer que não tenho fantasias por quem vende pão?
R: pah as padeiras sao como outras mulheres, algumas ate têm mamas grandes k satisfazem um gajo e tal...se nao tens fantasia por padeiras acho k nao devias dizer mas isso depende da sensibilidade da gaja tambem...padeiras costumam ser marronas

P: devo lhe pedir para fazer-me um pão de leite com meu pénis?
R: é assim se tu lhe disseres k vais comer pao de leite em forma de penis ela pode pensar k es gay e nao ker nada contigo LOOOOL... foda-se kem é o gajo k ker paes de leite em forma de penis meu? se ainda fosse o oposto...

P: devo-lhe dizer que daqui um ano ja tenho 18 e não sera pedofilia eu andar com uma de 20 e tal ?
R: nao digas a idade para ja man, ela nao pergunta isso tao cedo por isso leva a gaja noutro paleio k nao envolva idades e quando fizeres os 18 começas a avançar mais...

COME O PAO MARTI!!!!!

 
At 2:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Anonimo se eu disser que Portugal tem campos da al qaeda e que esta lá o Barbas a comandar acreditarias ?

 
At 2:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Xi se fosse eu acreditava porque isto 'e um pais discreto e nunca se sabe o dia de amanha. <3

>Martinov, 'es o meu heroi do soutien.

Dizes que para esconder 'e 'e. 'e mas 'e para finjir que tens alguma coisa. :/

 

Post a Comment

<< Home